POR VOCÊ

Chico cuida de você

Chico Sardelli entende que o trabalho do homem público exige atenção permanente aos anseios da população, tanto na elaboração das leis quanto na busca de recursos para a implantação de melhorias nos municípios.

Em seus mandatos de deputado, Chico Sardelli já intermediou mais de R$ 250 milhões em benefício de dezenas de cidades paulistas em obras e programas de áreas prioritárias e continua atuando com persistência junto ao governo para a realização de muitas outras benfeitorias nos municípios.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Construção, reformas, manutenção e aquisição de equipamentos e veículos para entidades assistenciais.

EDUCAÇÃO

Manutenção de escolas e creches, cobertura de quadras esportivas em escolas e veículos para transporte escolar.

MEIO AMBIENTE

Recuperação de áreas verdes e aquisição de equipamentos (como caminhão de lixo, caminhão para coleta seletiva e pá carregadeira para aterro sanitário).

ESPORTES

Construção e reforma de quadras e ginásios poliesportivos, campos de futebol, bocha e malha, academia para melhor idade, parques infantis, iluminação de campos, cobertura de quadras e material esportivo para escolas.

INFRAESTRUTURA

Pavimentação, recapeamento e duplicação de estradas, implantação de rotatória, remodelação de trevo, construção e reforma de praças, construção de novas rodoviárias e aquisição de equipamentos (como caminhão basculante, moto niveladora, trator e varredora mecânica).

SANEAMENTO BÁSICO

Construção de Estações de Tratamento de Esgoto.

SAÚDE

Reformas, ampliações, custeio e aquisição de equipamentos para hospitais e postos médicos (como tomógrafo, raio-X, ultrassom e ambulância).

SEGURANÇA

Aparelhamento das Guardas Municipais, viaturas para a Polícia Militar e Civil, reformas de delegacias e construção de sede para o Corpo de Bombeiros.

CULTURA E LAZER

Projeto de inclusão digital oferecendo internet grátis à comunidade, equipamentos para bandas municipais e fanfarras, equipamentos para centros de cultura, ônibus para Terceira Idade, construção de centros de cultura e de múltiplo uso, modernização de teatros e inclusão de municípios no projeto Virada Cultural Paulista.